Потребителски вход

Запомни ме | Регистрация
Постинг
13.08.2016 07:14 - PBX hospedado para pequenas empresas é igual a mais Rentabilidade Quando está tudo dito e feito
Автор: barbara Категория: Други   
Прочетен: 103 Коментари: 0 Гласове:
0




Muitas pequenas empresas passar horas olhando para crescer visibilidade on-line no entanto, quando uma perspectiva potencial chama-los, eles sгo forзados a ouvir uma correio de voz do telefone celular. Pode ser eficaz em, pelo menos, dar a sua perspectiva uma maneira de alcanзб-lo, mas ele nгo gritar "Somos um negуcio legнtimo." Sem ofensa para os meus amigos de imуveis como eu sei que vocк estб na estrada muito apenas como muitos de nуs, mas vocк poderia estar aproveitando a opзгo de encaminhamento virtual de provedores hospedados incluir automaticamente quando chegar a bordo com serviзo. Aqui estб um exemplo desse recurso muito valioso: seu cliente ou prospect chamadas, a chamada atinge o seu auto-atendimento e, em seguida, encaminha para o seu celular, bamm! eles amam como tecnicamente mais experiente vocк й, desde o bastгo. Vocк pode dizer que jб tem esse recurso com o meu plano de serviзo de telefone atual. Nгo й a mesma e й por isso. Serб que o seu serviзo corrente dar a seus clientes opзхes para inserir uma extensгo ou informб-lo que posiзгo na linha que vocк estб junto com o sempre tгo negуcio como divulgaзгo "essa chamada pode ser gravada para etc etc?

Aqui estгo alguns outros exemplos coloridos: Serб que vocк realmente usar jeans para um evento formal? Mesmo se o seu negуcio й um negуcio baseado home potenciais clientes preferem se sentir como se eles estгo fazendo negуcios com uma empresa localizada em um prйdio de escritуrios. Eu nгo estou julgando, as empresas em casa sгo impressionantes. Este artigo й realmente um grande recurso para vocк, se vocк ainda nгo descobriu VoIP PBX hospedado serviзo como de ainda. Voltar para a minha calзa jeans exemplo: Vocк pode aparecer de jeans, mas й melhor vocк ser extremamente rico ou ser algum tipo de estrela do rock. Vamos enfrentб-lo, й preciso se vestir para a ocasiгo para obter os resultados desejados, pelo menos, 99,9% de nуs, pessoas nгo-famosos fazem. Nгo me interpretem mal, eu prefiro usar jeans para um evento mim mesmo. De qualquer forma, eu sabia que um pequeno empresбrio que usou seu telefone celular como seu nъmero de telefone principal para a comunicaзгo com os clientes. Isso foi OK de volta em 2003 e distribuir seu nъmero de telefone celular para os clientes jб estabelecida й bom; porйm novos clientes quando chamando o seu telefone celular pode ser desligado para o fato de que eles estгo chegando a um telefone celular. Muitos de nуs inconscientemente teria 1) em vez ouvir uma recepcionista ou 2) ouvir um profissional IVR auto-atendimento nos dar uma mini-tour de suas ofertas. Muitos donos de empresas podem desafiar-me sobre isso, e й claro que existem muitas maneiras de esfolar um gato, mas quando se trata de primeiras impressхes, essa regra permanece no lugar.

Quando este pequeno empresбrio veio a bordo com PBX hospedado seu negуcio cresceu 75 por cento no primeiro trimestre. Um grande motivo para mudar para um provedor de PBX hospedado seria o simples fato de que й extremamente acessнvel. Costumava haver um tempo antes da era digital, quando uma empresa teria de gastar milhares apenas para ter a capacidade de transferir uma chamada para outro funcionбrio. Hoje em dia com um provedor de PBX hospedado, nгo sу vocк pode transferir para outro no empregado, mas vocк pode transferir para outro funcionбrio localizado de qualquer maneira no mundo. Essencialmente, vestidos cerimonia ,vocк poderia tomar o seu telefone IP e ligб-lo em qualquer lugar hб internet e estar no escritуrio. Й simples assim.

Minha recomendaзгo seria nгo usar o mesmo provedor de serviзos de Internet como serviзo de PBX hospedado. Outra boa dica seria a de procurar fornecedores que incluem recursos de call center, tais como "chamada de registro, filas de chamadas e conferкncia de chamadas, sem custo extra. Eles sгo difнceis de encontrar, mas eles estгo lб fora, assim como hб alguns que cobram barato taxas. Se vocк assinar um contrato, eu nгo recomendo assinar qualquer coisa mais de um ano. Feliz caзa meus amigos permite poupar dinheiro em serviзo de telefone agora e investi-lo onde ele conta, as nossas famнlias.



Тагове:   vestidos cerimonia,


Гласувай:
0



Няма коментари
Търсене

За този блог
Автор: barbara
Категория: Други
Прочетен: 25526
Постинги: 121
Коментари: 0
Гласове: 0
Архив
Календар
«  Април, 2024  
ПВСЧПСН
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930